sexta-feira, 1 de julho de 2005

São 13h14 e eu ainda estou com a mesma malha preguenta de suor que vesti às 8h (quando ela não estava preguenta de forma alguma).
Não sei direito porque gosto de ficar assim. Não acho que seja apenas preguiça de cansaço, de ter de tirar tudo para entrar no banho. E o corpo dói... Mas é uma dorzinha gostosa, uma dorzinha que significa que você está fazendo tudo direito e, como recompensa, todo o o corpo amolece e... É bom. Acho que quando você toma banho, pelo menos metade de todas essas sensações desce pelo ralo.

Pois então, aqui estou, tendo de ainda costurar elástico na sapatilha, maquiá-la, editando uma entrevista sobre dança para, mais tarde, subir ao palco mais uma vez.

Estou respirando dança [e amo muito tudo isso]. Lembra os tempos de Colégio de Dança: das 8h às 14h de malha, direto - dança direto. A única diferença é que naquela época eu tinha mais força. Era dança a manhã inteira e à noite. Dança em tempo integral.

Ana e Toshie estão me ajudando a recuperar tudo isso de novo, mas eu não sou mais a mesma e o meu relacionamento com tudo isso provavelmente também não. Mas ele não vai mudar para pior não! Vai ser só diferente.

Whatever you feel, just dance it

Nenhum comentário:

Postar um comentário