sexta-feira, 3 de junho de 2005

As luzes. O espelho.
Gel, ligas, pente fino.
Rede, flores.
Não percebera a importância daquele momento para si até a hora em que ele aconteceu.
Foi ali, muito antes de chegar ao salão tão longamente abandonado, que a barriga esfriou.
"Puxa... Eu estou voltando. Eu estou REALMENTE voltando!"
Percebeu, também, o mais importante: cinco anos depois, continuava amando tudo aquilo como da primeira vez em que se deu conta que estava apaixonada pela dança.
Sorriu, arrepiou-se.
Pegou a bolsa, as chaves e saiu.
Ao fechar a porta de casa, parou um instante. Olhou para a rua, que estava diferente. Talvez porque ela própria estava diferente.
Ergueu a cabeça - o queixo alto e o olhar vívido das mais interessantes protagonistas de repertórios - e partiu.
"Eu estou voltando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário