quinta-feira, 6 de abril de 2006

Começando o dia com música...

Quando fui ao Festival de Joinville, em 2003, vi, pela primeira vez, o Grand Pas Classique completo. Era na categoria "Grand Pas de Deux Avançado", talvez sempre uma das mais esperadas. Para mim, essa apresentação (não lembro quem eram os bailarinos) merecia o primeiro prêmio com certeza. A bailarina era forte e, ao mesmo tempo, graciosa enquanto o bailarino destilava todo o seu virtuosismo. Acontece que, num salto, ele escorregou e caiu de bunda no chão =( Acho que eles perderam o prêmio aí, o que é uma grande pena... Teimo em acreditar que a culpa não era dele.

Toda essa ladainha é só para apresentar a vocês a Variação Feminina do Grand Pas Classique! A música é muito engraçadinha, mas não se deixem enganar: é uma variação que exige bastante força da bailarina! Que o diga quem já fez aqueles milhões de relevés! É bom que você pega o arquivo e começa a treinar desde já =P

Preste atenção na orientação de como puxar o arquivo: ao clicar no link acima, vai abrir uma outra janela. Quando isso acontecer, desça a barra de rolagem até encontrar a frase "DOWNLOAD THIS FILE". Daí, basta clicar em cima e esperar o download começar, ok?

Mais tarde eu volto para postar mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário